Roma confirma negociação com o Flamengo envolvendo Gerson

COLUNA DO FLA: A janela de transferências foi aberta na segunda-feira (01), e com isso, as negociações entre os clubes se aprofundaram. O Flamengo segue em busca de novos reforços para as posições da lateral, junto com Rafinha, que foi apresentado oficialmente no dia 25 de junho, e para a zaga. Entretanto, a atenção dos dirigentes rubro-negros esteve focada na negociação com o jogador Gerson, da Roma, que está emprestado a Fiorentina.

Bruno Spindel e Marcos Braz se reuniram com o meia e com o pai do jogador, que o representa, no domingo (30), para intensificar as tratativas do jogador com o Mais Querido. Apesar do interesse manifestado pelas duas partes, a Roma, clube pelo qual o atleta pertence, ainda estaria analisando as ofertas tanto do Flamengo, quanto de outros clubes. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o dirigente do clube italiano confirmou que o Flamengo está interessado, entretanto, o valor da proposta não foi revelado.

Gerson na Fiorentina - Getty Images 
— Acabei de falar com Gianluca Petrachi, dirigente da Roma, sobre o interesse do Flamengo em Gerson. Gianluca confirmou que há tratativa, disse que conversa com Bruno Spindel, diretor de futebol do Rubro-Negro, mas não quis falar sobre valores da negociação.

O dirigente do clube italiano confirmou que o Flamengo está interessado, entretanto, o valor da proposta não foi revelado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget