Roma recusa proposta de compra do Flamengo por Gerson

COLUNA DO FLA: O Flamengo analisa o mercado de transferência e não esconde o interesse em reforçar o elenco para o restante da temporada. Gerson é um dos jogadores que estão sendo monitorados pelos dirigentes cariocas, mas, a proposta feita pelo meio-campista não agradou à Roma.

A informação é do jornalista Gianluigi Longari, do SportItalia, que informou que a Roma considerou a proposta do Flamengo baixa demais. Ainda segundo o repórter, outros clubes europeus entraram na disputa, como o Nice, da França, e o Werder Bremen, da Alemanha.

O Dinamo Moscou, da Rússia, é quem esteve próximo de contratar Gerson. Isso porque, de acordo com a imprensa italiana, o clube russo já havia se acertado com a Roma, porém, o atleta não sinalizou positivamente. Agora, outras equipes tentam sua contratação, além do Flamengo.

Gerson, camisa 8 da Fiorentina - Foto: gabriele maltinti/Getty Images


Embora pertença à Roma, Gerson, de 22 anos, está emprestado para a Fiorentina, também da Itália. Porém, o intuito do clube romano é vender o jogador. Na última temporada europeia, o meio-campista, que atua como armador e segundo volante, atuou em 40 jogos, marcou três gols e deu três assistências.

O Dinamo Moscou, da Rússia, é quem esteve próximo de contratar Gerson.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget