Se não vendê-lo, Trauco deixará Flamengo de graça em dezembro

COLUNA DO FLA: O Flamengo segue em busca de reforços para o seu elenco milionário. No entanto, a chegada de uns pode representar a saída para outros – caso de Miguel Trauco. Segundo informações, ainda preliminares, do programa Central Fox, a renovação com o lateral peruano é tratada como improvável pelo Rubro-Negro.

– O contrato do Trauco se encerra no final deste ano e o Flamengo provavelmente não vai renovar. Assim, o Trauco terá o caminho livre para seguir a carreira dele, mas ainda são informações preliminares. Existe a expectativa de uma decisão, se o Trauco sai, se o Gerson chega para quem sabe, antes do reinicio dos campeonatos, o Flamengo poder contar com algumas chegadas e saídas -, afirmou o jornalista Flavio Amendola.

Foto: Gilvan de Souza
Miguel Trauco chegou ao Flamengo em dezembro de 2016. Sua estreia ocorreu em janeiro da temporada seguinte, contra o Boavista, pelo Campeonato Carioca. De lá para cá, foram 77 jogos – somando 41 vitórias, 16 derrotas e quatro gols com o Manto.

Ainda segundo informações dos canais Fox Sports, o peruano está sendo sondado por clubes da França, Espanha e Rússia. O estafe aposta em uma valorização do jogador devido aos bons resultados da seleção peruana na Copa América.

Recentemente, o lateral havia despertado o interesse no Internacional – clube o qual atua seu companheiro de seleção, Paolo Guerrero. Aos 26 anos e com o vínculo do Flamengo se encerrando em 2019, o peruano já está livre para assinar pré-contrato com outras equipes.

De lá para cá, foram 77 jogos – somando 41 vitórias, 16 derrotas e quatro gols com o Manto.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget