"Sempre penso em voltar ao Flamengo", diz Vinicius Jr

TORCEDORES: Um dos nomes mais pedidos pela torcida para a seleção brasileira, Vinicius Jr. entra na segunda temporada no Real Madrid. Após ser destaque em um ano ruim da equipe merengue, o atacante brasileiro pode ganhar novas chances sob o comando de Zinedine Zidane.

Sucesso em Madri, o atacante afirmou, em entrevista ao Extra, que pode retornar ao Flamengo no futuro. Para isso acontecer, deseja vencer muitos títulos na Europa.

“Sempre penso (em voltar ao Flamengo), né. Mas agora estou focado no Madrid, quero desfrutrar do momento, ganhar tudo o que sonho. Quando conquistar tudo e achar que é o momento de voltar, vou conversar com a minha família e decidir”, disse Vinicius Jr.

Vinicius Jr, do Real Madrid - Foto: Divulgação
Durante as primeiras semanas de férias, Vinicius Jr. foi até a Gávea acompanhar um jogo do sub-20.

“Não só com o Flamengo, mas com os jogadores da base com quem passei minha infância toda. Eles pediram para eu ir lá assistir, não tem como recusar. É maneiro, sei que indo lá estou dando motivação a mais para eles, são jogadores que me admiram e passaram os melhores momentos comigo”, contou.

O jogador também afirmou que tenta ver as partidas do Flamengo mesmo de longe.

“De madrugada é um pouco difícil. Mas o resultado eu vou ver logo que acordo”, disse Vinicius Jr., que ainda relembrou a tragédia no Ninho do Urubu no começo deste ano.

“Fiquei sabendo antes do treino. Uma notícia muito triste, já passei por lá, já dormi no CT. E acontece uma fatalidade assim… Muito triste”, contou o atleta que confirmou que já dormiu no alojamento, mas ressaltou que não conhecia as vítimas. “Não, eram mais jovens. Mas a gente fica pensando na família, nos sonhos que foram interrompidos”, completou.

Após ser destaque em um ano ruim da equipe merengue, o atacante brasileiro pode ganhar novas chances sob o comando de Zinedine Zidane.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget