Sérgio Xavier não vê 'superfavoritismo' do Flamengo contra Furacão

SPORTV: Flamengo e Atheltico decidem nesta quarta-feira, no Maracanã, uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. No jogo de ida, as equipes empataram em 1 a 1 na Arena da Baixada. Apesar do rubro-negro carioca decidir em casa após ter arrancado um empate fora, o comentarista Sérgio Xavier prefere não apontar o time de Jorge Jesus como favorito, e acredita que o confronto está totalmente em aberto. No Troca de Passes, ele disse:

- Só pelos números não precisaria nem ir para o Maracanã. Estaria resolvido. O Flamengo vai muito bem em casa, o Athletico vai muito mal fora. Só que não é assim que funciona. A gente chega nesse momento de decisão, de mata-mata... Essa turma do Athletico carrega a experiência que é vencer no Maracanã na última rodada da temporada passada, tem memória disso, e tem um Flamengo novo, que está sendo reconstruído pelo Jorge Jesus. Esse é um jogo de prognóstico totalmente em aberto, me parece. Tem gente que está dando um superfavoritismo ao Flamengo. Não encaro assim não. Acho um jogo completamente aberto.



Já Grafite considera o Flamengo como ligeiramente favorito e aponta o bom retrospecto do time dentro de casa, contra os números ruins dos paranaenses como visitante:

- Acho um jogo bem complicado. Acho que o Flamengo tem um leve favoritismo por estar em jogando em casa, estar em um momento muito melhor. O Flamengo é muito forte ofensivamente em casa, o Athletico tem uma dificuldade fora de casa. Mas na prática é bem difícil, bem complicado. Deve faltar ao Athletico esse resultado na Arena da Baixada que não aconteceu. O Fla não tinha um histórico de bons resultado na Arena, mas buscou um resultado onde não estava fazendo uma boa partida. Lógico que tem a partida do fim de semana, todos esperam um time avassalador do Flamengo. Mas o Athletico é um time copeiro, que aprendeu a jogar esses jogos de mata-mata, tanto que ganhou a Sul-Americana do ano passado.

Já Grafite considera o Flamengo como ligeiramente favorito e aponta o bom retrospecto do time dentro de casa.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget