"Seria um sonho contar com o Vidal", diz dirigente do Flamengo

Atualmente no Brasil para defender a Seleção do Chile na Copa América, o volante Arturo Vidal, do Barcelona, ganhou uma camisa do Flamengo com seu nome e o número 8 nas costas de presente de Rafinha, fazendo ainda questão de postar fotos no seu Instagram com elas e direito a agradecimentos ao clube:

“Muito obrigado por este lindo presente, Flamengo!!! Nos vemos logo no Rio, se Deus quiser”, escreveu.

Já em sua coletiva de apresentação no clube, o lateral Rafinha falou sobre o sonho do meio-campista Arturo Vidal em vestir a camisa do clube.

- O Arturo gosta muito do Flamengo. É difícil de acompanhar o futebol brasileiro na Europa, mas ele sempre acompanha, explicou o novo camisa 13 rubro-negro.

Foto: Divulgação
O sonho, no entanto, não vem só do jogador. E isso quem afirma é Carlos Noval, ex-diretor de futebol e agora Gerente de Transição da Base do clube. Em contato com o site “La Cuarta”, ele comentou sobre as recentes declarações do jogador.

- Seria um sonho contar com o Vidal. Nós vimos ele posando com a camisa do nosso clube e isso nos dá muita satisfação. Ele é um dos maiores jogadores do momento e um dos melhores da sua posição ", disse o ex-diretor de futebol da instituição.

No entanto, ele rechaçou as possibilidades de contratar o jogador. Pelo menos, neste momento:

- Sejamos realistas, para nós é muito complicado contratar um jogador como esse, que atualmente está tão bem no Barcelona. Não existe nenhuma negociação em andamento neste momento, isso está claro”

Vale destacar que essa não foi a primeira vez que o meio-campista teve seu nome vinculado ao noticiário rubro-negro. Em maio, ele já havia dito que gostaria de defender as cores do clube um dia.

- Eu amo o futebol brasileiro e gostaria de jogar naquele país algum dia. Gostaria de jogar no Flamengo, que é um time de apaixonados como eu, que tem uma grande torcida, que ama o futebol como eu, revelou em entrevista para a DirectTV.

Já em junho de 2018, em entrevista para o canal “Pilhados”, do YouTube, ele ainda intitulou-se um torcedor do clube.

- Conheço Flamengo, Corinthians, São Paulo... Gosto do Flamengo, também porque joguei com o Renato Augusto (no Bayer Leverkusen), que falava muito do Flamengo. O Renato sempre me falou do clube, da torcida. Seria lindo sentir essa energia. Sim... gosto (da massa rubro-negra)... Espero um dia jogar pelo Flamengo, seria um sonho... Então já sabem, se quiserem me contratar estou aqui! Eu e você (Rafinha) lá, a gente ganharia tudo! A Libertadores, tudo, disse Vidal.

O Flamengo é um dos poucos clubes que o chileno segue no Instagram, ao lado do Boca Juniors e o América do México. Atualmente com 31 anos, Vidal tem contrato com o Barça até 202 e tem valor de mercado estimado em 15 milhões de euros, cerca de R$ 65 milhões - segundo o site Transfermarkt.

O sonho não vem só do jogador. E isso quem afirma é Carlos Noval, ex-diretor de futebol e agora Gerente de Transição da Base do clube.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget