Silvio Luíz chama o Flamengo de "time da Globo"

COLUNA DO FLA: O Flamengo se reestruturou financeiramente e hoje consegue realizar investimentos pesados no futebol. Prova disso foram as contratações badaladas de Arrascaeta e Gabigol, que chegaram ao clube no início do ano. Por consequência, o bom momento financeiro acaba sendo questionado por torcedores rivais e até mesmo por profissionais do ramo. É o caso do narrador Silvio Luiz, que causou polêmica no Twitter ao chamar o Rubro-Negro de ‘time da Globo’.

“FLAMENGO O TIME DA GLOBO“, escreveu o narrador esportivo, que atualmente trabalha na Rede TV. Após a publicação, os torcedores rubro-negros ironizaram Silvio Luiz, atrelando o comentário a uma tentativa de engajamento em sua rede social.


Alheio às provocações, o Flamengo finalizou nesta terça-feira (16) a preparação para enfrentar o Athletico Paranaense, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Com o empate em 1 a 1 na Arena da Baixada, qualquer vitória coloca o Rubro-Negro na semifinal da competição. As duas equipes entram em campo às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta (17), no Maracanã.

Os torcedores rubro-negros ironizaram Silvio Luiz, atrelando o comentário a uma tentativa de engajamento em sua rede social.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget