Só falta assinar! Filipe Luís já está apalavrado com o Flamengo

COLUNA DO FLA: Falta pouco tempo para o fim da janela de transferências do Campeonato Brasileiro. O Flamengo, até o momento, só anunciou a contratação do lateral Rafinha – o cenário, porém, pode estar prestes a mudar.

De acordo com o jornalista Diogo Dantas, dos portais Extra e Globo.com, o lateral esquerdo Filipe Luís já tem acordo com o Flamengo. No trato, dois anos e meio de contrato. Segundo Dantas, pessoas próximas ao jogador indicam que a decisão do atleta será sacramentada ainda nesta semana.

Lateral Filipe Luís na Seleção - Foto: Robert Cianflone/Getty Images
“Lateral Filipe Luis tem acordo de boca fechado com o Flamengo por dois anos e meio de contrato. Pessoas próximas ao jogador indicam que a decisão do atleta será sacramentada ainda nesta semana. Ele segue no Brasil com a família”, escreveu ele em sua conta no twitter.

Filipe Luís foi campeão da Copa América com a Seleção Brasileira no último domingo (7). Figurinha repetida na Amarelinha desde 2009, o lateral atua no futebol europeu desde 2004. Teve passagens por Ajax, Real Madrid B, Deportivo La Coruña e Chelsea, mas foi no Atlético de Madrid onde fez histórias. Em duas passagens, acumulou nove anos e mais de 300 atuações pelo clube espanhol.

Sem contrato desde 30 de junho de 2019, Filipe Luís já negocia com o Flamengo dede o início do ano. O Mais Querido, porém, convive com a expectativa de uma oferta de algum clube europeu, o que afastaria a contratação.

Pessoas próximas ao jogador indicam que a decisão do atleta será sacramentada ainda nesta semana.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget