Técnico português diz que campeonato brasileiro é o pior do mundo

FOX SPORTS: Na próxima quarta-feira (10 de julho) Jorge Jesus enfim fará a sua estreia em partidas oficial à frente do Flamengo, e terá pela frente o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A data marcará exatamente um mês desde que o português foi oficialmente apresentado, em período em que também pôde iniciar o seu processo de adaptação ao futebol brasileiro.

Para alguns companheiros do técnico português, porém, a missão do treinador à frente do Rubro-Nehro não será nada fácil. Em entrevista ao jornal português A Bola, Jesualdo Ferreira, antigo rival de Jesus na elite do futebol lusitano, opinou sobre o futebol brasileiro e não mostrou empolgação.

Foto: Reprodução
“Está provavelmente na pior Liga do mundo. A tarefa de um treinador no Brasil é difícil”, afirmou o ex-treinador do Braga, Benfica, Porto e Sporting.

No primeiro teste que teve à frente do Flamengo, Jorge Jesus conquistou vitória por 3 a 1 sobre o Madureira, em amistoso disputado na sede da Gávea, na última semana.

Jesualdo Ferreira, antigo rival de Jesus na elite do futebol lusitano, opinou sobre o futebol brasileiro e não mostrou empolgação.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget