"Tenho me cobrado bastante", diz Vitinho, do Flamengo

TORCEDORES: O Flamengo investiu alto na temporada. Não à toa, o objetivo é conquistar títulos. Durante a pausa da Copa América, o clube está em terceiro no Campeonato Brasileiro com 17 pontos, oito atrás do líder Palmeiras.

Entretanto, é justamente no alviverde a inspiração de Vitinho para a sequência da temporada. O atacante espera que o rubro-negro repita o rival em 2018. Quando Felipão chegou, os paulistas estavam em sexto e arrancaram para o título.

“A gente estava muito bem ano passado e não foi campeão. Hoje, é o oposto, estamos um pouco atrás. Isso demonstra que o que aconteceu com eles (Palmeiras), pode acontecer com a gente, embalar e trilhar um caminho vitorioso. É viver cada jogo e ganhar pontos. O diferencial do Palmeiras foi não perder pontos”, disse.

Vitinho em jogo-treino do Flamengo na Gávea - Foto: Alexandre Vidal
Vitinho também comentou o que espera de si mesmo como jogador para a sequência da temporada. Contratado pelo Flamengo no ano passado, ainda não caiu nas graças do torcedor. São 26 jogos e seis gols marcados.

“Eu espero dar sequência ao meu trabalho, evoluindo, para ter mais tempo em campo e aproveitar. Tenho me cobrado bastante na preparação, concentração nos treinos, para poder ir bem nos trabalhos, poder ajudar o Flamengo”, completou.

O rubro-negro volta a campo contra o Athletico Paranaense, no próximo dia 10 (quarta-feira). A partida é válida pelas quartas de final da Copa do Brasil, às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada.

Contratado pelo Flamengo no ano passado, ainda não caiu nas graças do torcedor. São 26 jogos e seis gols marcados.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget