Tiago Nunes diz que Flamengo vai tentar golear o Athletico-PR

LANCE: O Athletico-PR enfrentará um Flamengo com um Maracanã lotado nesta quarta-feira. Além disso, o clube carioca vem motivado após a vitória sobre o Goiás. O técnico da equipe paranaense, Tiago Nunes exaltou que o Furacão está preparado para encarar os cariocas e buscar vaga às semifinais da Copa do Brasil.

Na partida de ida, os times empataram em 1 a 1. Não há o critério de gol fora de casa. Caso aconteça um novo empate, a disputa vai para os pênaltis.

– Mentalmente o nosso grupo é forte e preparado. Estamos convidados a acreditar, e isso se estende ao torcedor. Acreditar - disse em coletiva à imprensa após a vitória sobre o Internacional, na volta do Brasileirão.

Foto: Divulgação
O treinador ainda elogiou a equipe do Flamengo. Segundo Tiago Nunes, o clube carioca vai tentar fazer um placar elástico, fazendo um jogo agressivo.

– Falar do tamanho do Flamengo é chover no molhado. É um clube gigante, com apoio maciço da sua torcida e que jogando no Maracanã vai tentar fazer um placar elástico, como fez contra o Goiás, e vai tentar nos superar.

A partida entre Flamengo e Athletico-PR começa, às 21h30, no Maracanã. Já foram vendidos quase 57 mil ingressos para o confronto pelas quartas de final da Copa do Brasil. Vale lembrar que os dois times reeditam a final da competição de 2013, quando os Rubro-negros levantaram a taça.

O treinador ainda elogiou a equipe do Flamengo. Segundo Tiago Nunes, o clube carioca vai tentar fazer um placar elástico, fazendo um jogo agressivo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget