Tiago Nunes: 'Falar do tamanho do Flamengo é chover no molhado'

GAZETA ESPORTIVA: Depois da vitória pelo Brasileirão, o Athletico-PR volta as suas atenções para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, a equipe encara o Flamengo, no Maracanã, às 21h30. Tiago Nunes analisou o confronto, e relembrou o bom retrospecto que tem no estádio.

“Falar do tamanho do Flamengo é chover no molhado. É um clube gigante, com um apoio maciço da torcida e que vai tentar nos superar. Desde que eu assumi o Athletico-PR, tenho uma história com o Maracanã muito bonita. Fizemos três jogos lá, vencemos dois e perdemos um, em que o resultado escapou no detalhe. O nosso grupo é forte mentalmente e nós vamos lá para tentar vencer. Não vamos mudar nossa maneira de jogar, vamos respeitando muito a grandeza do Flamengo. Com essa humildade, mas também com a coragem para buscar mais uma vez algo histórico para marcar novamente a nossa trajetória dentro do clube”, finalizou.

O técnico do Athletico-PR analisou o confronto, e relembrou o bom retrospecto que tem no Maracanã.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget