"Tô achando que o Flamengo faz cinco gols hoje", diz Celso Unzelte

COLUNA DO FLA: O Flamengo encara, nesta quarta-feira (31), a missão de reverter a desvantagem sofrida no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, no Equador. Para seguir sonhando com o bi, o Rubro-Negro precisa superar o Emelec por três gols de diferença. Se depender do palpite de Celso Unzelte, da Espn, o clube carioca vai ser soberano durante os 90 minutos.

– Estou achando que o Flamengo faz cinco gols hoje. O adversário é bem acessível -, declarou ao Bate Bola Debate.

Por outro lado, o jornalista Rômulo Mendonça, menos otimista, não crava nenhuma classificação. O comentarista analisa, ainda, a tradição rubro-negra na Libertadores.

– Se fosse no mata-mata da Copa do Brasil, em torneio nacional, eu acreditaria. Em território nacional, o Flamengo é gigante, mas não é o mesmo internacionalmente -, disse.

Foto: Reprodução
Companheiro de bancada, Celso Unzelte não pensou duas vezes antes de responder o comentarista.

– Um dia os pequenos em Libertadores vão se tornar grandes, pode ser o momento do Flamengo -, opinou.

Flamengo e Emelec disputam vaga nesta quarta-feira (31), às 21h30, no Maracanã. A carga máxima de ingressos foi vendida e a maior torcida do mundo promete uma festa inesquecível de apoio incondicional.

Por outro lado, o jornalista Rômulo Mendonça, menos otimista, não crava nenhuma classificação.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget