"Todos jogador consagrado sonha em jogar no Fla", diz Paquetá

COLUNA DO FLA: O Flamengo mantém as esperanças na contratação de Filipe Luís e ainda aguarda por uma reposta do lateral, que afirmou se decidir após a Copa América. A competição foi finalizada, e a torcida espera ansiosamente um desfecho positivo. Em meio ao clima de otimismo, Lucas Paquetá revelou, após a conquista da Seleção Brasileira, que conversou com o defensor sobre uma possível vinda para a equipe carioca.

– A viagem inteira eu peguei no pé dele, mas a torcida do Flamengo pode ficar tranquila que todos os jogadores consagrados sonham em atuar com a camisa do Flamengo mais cedo ou mais tarde. O Flamengo enche os olhos de todos ali (no vestiário). Eu já falei como é jogar no Maracanã lotado para eles e o peso que isso tem. Uma hora ou outra vai acontecer (do Filipe ir para o Flamengo). Eles me cobraram uma camisa (do Flamengo) e eu providenciei -, revelou Paquetá.

Diego Costa, Diego, Miranda e Filipe Luís - Foto: Divulgação
Filipe Luís também aproveitou a finalização da Copa América para se manifestar sobre a resposta ao Rubro-Negro, mas destacou que ainda não tomou a sua decisão e segue analisando as demais propostas recebidas.

– Vou com calma pensar. A partir daí tomar uma decisão. Flamengo é um clube que eu viria se eu viesse para o Brasil. Não decidi ainda. Tenho outras propostas e farei um balanço –, comentou rapidamente o jogador de 33 anos, após o título com a seleção brasileira.

Lucas Paquetá revelou, após a conquista da Seleção Brasileira, que conversou com Filipe Luís sobre uma possível vinda para a equipe carioca.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget