Torcida do Emelec comprou apenas 4 ingressos contra o Flamengo

COLUNA DO FLA: O Flamengo se prepara para o confronto mais importante do ano contra o Emelec, na noite desta quarta-feira (31), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Na partida que marcará o segundo jogo das oitavas de final da Copa Libertadores, o time Rubro-Negro poderá contar com o apoio de mais de 60 mil rubro-negros que comparecerão ao Estádio Jornalista Mário Filho. Em contrapartida, o clube equatoriano solicitou ao Flamengo 150 ingressos para a partida, entretanto apenas quatro torcedores adquiriram bilhetes para assistir ao jogo no Maracanã.

O Flamengo divulgou na tarde desta quarta-feira (31), que o Emelec solicitou 150 ingressos para o confronto contra o Flamengo. Entretanto, até o momento, apenas quatro torcedores comparecerão ao Estádio Jornalista Mário Filho. Em um cenário muito diferente, o time Rubro-Negro poderá contar com o Maracanã lotado, pois todos os ingressos para a partida foram comercializados.

Foto: Divulgação
Na partida que marcará o segundo confronto das oitavas de final da Taça Libertadores, o time Rubro-Negro precisa balançar as redes adversárias três vezes para avançar para a próxima fase. O primeiro jogo aconteceu no dia 24 de julho, e a equipe equatoriana derrotou o Mais Querido por 2 a 0, no Estádio George Capwell, no Equador.

Em contrapartida, o clube equatoriano solicitou ao Flamengo 150 ingressos para a partida.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget