Torcida do Flamengo não aprova o possível retorno de Samir

COLUNA DO FLA: Samir foi oferecido recentemente ao Flamengo, que se mostrou interessado em promover o retorno do zagueiro ao clube da Gávea, mas esbarrou no jogo duro feito pela Udinese, da Itália. Em enquete realizada pelo Coluna do Fla, os torcedores rubro-negros se mostraram contra a possibilidade de contratação do jogador.

A votação sobre o possível retorno do defensor foi acirrada, com leve vantagem para o ‘não’. 52% dos torcedores não querem a contratação, enquanto que 48% se mostraram favoráveis à volta do atleta para o Fla. Foram mais de 2600 votos. A notícia sobre o oferecimento recente do zagueiro à equipe carioca foi publicada primeiramente pelo portal “FlaPress“.


Samir iniciou a sua carreira no clube da Gávea em 2011, após ter sido contratado junto ao Audax Rio. Com um Flamengo carente de opções à época, o zagueiro ganhou oportunidades no time titular e logo se firmou. As boas atuações chamaram a atenção da Udinese, que o adquiriu por cerca de R$ 16 milhões de reais. Na Itália, vem atuando mais na lateral esquerda, onde tem sido peça importante do sistema defensivo. Na última temporada do calendário europeu, o jogador entrou em campo 22 vezes e marcou dois gols.

A votação sobre o possível retorno do defensor foi acirrada, com leve vantagem para o ‘não’. 52% dos torcedores não querem a contratação.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget