Torcidas Jovem e Raça sinalizam com acordo de paz no Flamengo

43 MINUTOS: Por Venê Casagrande

Na véspera da decisão com o Emelec, membros de torcidas organizadas do Flamengo se reuniram com o vice de futebol Marcos Braz. O encontro aconteceu em um restaurante localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro e serviu para que os rubro-negros deixassem claro que apoio não vai faltar nas arquibancadas do Maracanã, nesta quarta-feira, às 21h30, pelo segundo jogo das oitavas de final da Libertadores.

Esse é o segundo encontro entre dirigentes do Flamengo e membros de organizadas em menos de uma semana. Na última sexta-feira, cerca de dez rubro-negros foram ao CT Ninho do Urubu e tiveram uma rápida conversa com Bruno Spindel e Marcos Braz. Na ocasião, a diretoria confirmou o encontro no Centro de Treinamento e disse que todo apoio é bem-vindo.

Foto: Divulgação
Outra curiosidade é que a Raça Rubro-Negra e a Torcida Jovem do Flamengo, que outrora não se davam muito bem, estão falando a mesma língua e negociam um acordo de paz em definitivo para não ter mais problemas nas arquibancadas pelos estádios do Brasil.

Para se classificar às quartas de final da Libertadores, o Flamengo precisa vencer o Emelec por, pelo menos, três gols de diferença. Caso leve um gol, o Rubro-Negro precisará fazer quatro. Para este duelo, Arrascaeta e Everton Ribeiro são dúvidas.

As Torcidas Organizadas estão falando a mesma língua e negociam um acordo de paz em definitivo para não ter mais problemas nas arquibancadas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget