Trauco almeja reunião com o Flamengo

GOAL: Raisa Simplicio

Depois de disputar a final da Copa América, Miguel Trauco não teve descanso e se reapresentou ao Flamengo no dia seguinte a pedido do técnico Jorge Jesus. O português, inclusive, relacionou o lateral para o confronto desta noite (10), diante do Athlético-PR, na Arena da Baixada.

Com contrato até dezembro, o empresário de Miguel Trauco, Pepe Chacon, vive a expectativa de se reunir com a diretoria Rubro-Negra para conversar sobre o futuro do jogador, que foi um dos destaques da Copa América.

Foto: Alexandre Vidal
"Ainda não conversamos com o Flamengo, deve acontecer nos próximos dias. Trauco tem contrato até dezembro e vai cumprir. Um novo treinador chegou e vai começar a trabalhar com ele. Vamos ver o que vai acontecer."

Chacon garantiu que Trauco está focado no Rubro-Negro e feliz com a possibilidade de trabalhar com Jorge Jesus. Aos 26 anos de idade, o lateral tem a concorrência de Renê e vê a diretoria em busca de outro nome para o setor. No entanto, aboslutamente nada foi concretizado.

O empresário Pepe Chacon vive a expectativa de se reunir com a diretoria Rubro-Negra para conversar sobre o futuro do jogador,

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget