Trauco passará a usar a camisa número 20 no Flamengo

COLUNA DO FLA: Um dos principais e mais esperados reforços do Flamengo, Rafinha foi apresentado oficialmente como novo jogador Rubro-Negro, no dia 25 de junho, em uma coletiva de imprensa realizada no CT Ninho do Urubu. O lateral-direito desembarcou no Aeroporto Santos Dumont e foi recepcionado com uma grande festa pela torcida rubro-negra. Além de ter tido uma boa experiência com os flamenguistas, o atleta também foi acolhido por seus companheiros de equipe, como foi com Miguel Trauco, que cedeu seu número ao jogador.

Durante uma coletiva de imprensa realizada no dia 25 junho, quando Rafinha foi apresentado, o jogador revelou que conversou com Trauco e pediu para usar o número 13 na camisa. O lateral Rubro-Negro agradeceu o peruano por ter aceitado trocar. Após a modificação, Trauco ficará com o número 20 da equipe, como foi divulgado no site oficial do Flamengo.

Foto: Divulgação
Trauco está fora da rotina de treinamentos do clube Rubro-Negro, porque representa a seleção peruana na Copa América. O Peru venceu o Chile por 3 a 0, nessa quarta-feira (03), na semifinal do torneio. O jogador volta a campo para defender a seleção de seu país contra o Brasil neste domingo (07), para disputar a final da Copa América, no Estádio Maracanã. Além de Rhodolfo, Pará e Matheus Dantas, Trauco também tem o seu contrato com o Flamengo chegando ao fim. O jogador, junto com seus representantes, analisam as ofertas e uma possível permanência no Mais Querido.

Quando Rafinha foi apresentado, o jogador revelou que conversou com Trauco e pediu para usar o número 13 na camisa.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget