TV portuguesa faz cobertura especial da estreia de Jesus no Fla

COLUNA DO FLA: O Flamengo retorna ao calendário de jogos oficiais contra o Athletico Paranaense, nesta quarta-feira (10), às 21h30, horário de Brasília, na Arena da Baixada, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, após a pausa para a Copa América. Este será o primeiro jogo do técnico Jorge Jesus pelo comando do time Rubro-Negro, após sua chegada no dia 10 de junho. O momento desafiador do treinador pelo Mais Querido chamou atenção da imprensa portuguesa, que acompanhará a partida.

A jornalista Irene Palma, do canal português A Bola, está em Curitiba para acompanhar a partida entre Flamengo e Athletico Paranaense, e a estreia do técnico Jorge Jesus no comando do time Rubro-Negro. O canal postou um vídeo em sua conta no Twitter, em que a repórter está em frente a Arena da Baixada, nesta terça-feira (09), falando sobre o estádio onde acontecerá a partida, e sobre os desafios do confronto.


O segundo jogo que marcará a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil entre Flamengo e Athletico Paranaense está marcado para a próxima semana, dia 17 de julho, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. O time Rubro-Negro também enfrentará o Goiás neste domingo (14), às 11h, horário de Brasília, no Estádio Jornalista Mário Filho, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

A jornalista Irene Palma, do canal português A Bola, está em Curitiba para acompanhar a partida entre Flamengo e Athletico Paranaense.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget