Vitinho não joga mais pelo Flamengo em 2019

COLUNA DO FLA: Por: Isabelle Costa

O Flamengo enfrentará o Emelec nesta quarta-feira (24), às 21h30, horário de Brasília, em Equador. O técnico Rubro-Negro, Jorge Jesus terá um desafio na escalação do time para esta partida, pois Arrascaeta, Everton Ribeiro e Vitinho desfalcam a equipe. O chefe do Departamento Médico do clube carioca revelou nesta segunda-feira (22), que o atacante do Flamengo, passará por uma cirurgia para tratar o estiramento colateral medial do joelho e fratura no menisco. A previsão de recuperação das duas fraturas do atleta pode durar em torno de 90 dias, de acordo com informações da reportagem do Coluna do Fla.

– Vitinho sofreu um entorse no joelho esquerdo no jogo contra o Corinthians. Após o jogo, foi feito um exame de imagem onde foram diagnosticados um estiramento colateral medial do joelho esquerdo e uma lesão no menisco medial. O tratamento é cirúrgico. Ele deve ser operado nesta semana.

Vitinho, jogador do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
O próximo desafio do Flamengo acontecerá nesta quarta-feira (24), contra o Emelec, no Estádio George Capwell, em Equador. O time Rubro-Negro se prepara para a primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores. A delegação do Mais Querido viajará para Guayaquil, local onde acontecerá o confronto, na tarde desta segunda-feira (22).

Com a lesão, ele passará por uma cirurgia para tratar o estiramento colateral medial do joelho e fratura no menisco.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget