"Vou dar de tudo por essa camisa", diz Marí em chegada ao Fla

COLUNA DO FLA: Pablo Marí, o novo zagueiro do Flamengo, desembarcou na tarde deste sábado, ao lado de Gerson, no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão). Aos 25 anos, o jogador espanhol não escondeu a felicidade por atuar no Rubro-Negro e no Brasil. Em suas redes sociais, o clube postou: “O nosso novo zagueiro, Pablo, falou sobre a felicidade de jogar no Mengão”.

No vídeo, o atleta agradece as boas-vindas e projeta títulos com o Manto Sagrado: 



“Primeiro, queria agradecer a todos os torcedores que mandaram mensagens pelas redes sociais e dizer que é um prazer vir jogar no Flamengo. A verdade é que vou dar de tudo por essa camisa e por essa equipe pra ganhar muitos títulos. Esportivamente, creio é algo mto grande jogar aqui, um dos maiores clubes do mundo. E como disse, vou dar de tudo por essa equipe.”

Canhoto e com boa estatura – mede 1,93 m – Pablo Marí chega para compor a zaga titular ao lado de Rodrigo Caio. Com passagens por Mallorca, Nàstic, Girona, Manchester City, NAC Breda, e Deportivo La Coruña, o zagueiro é o terceiro jogador espanhol a assinar com o Flamengo, se unindo aos atletas Talladas e José Ufarte.

No vídeo, o atleta do Flamengo agradece as boas-vindas e projeta títulos com o Manto Sagrado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget