Willian Arão, do Flamengo, evita polêmica com Andrés Sanches

COLUNA DO FLA: Desde a chegada do técnico Jorge Jesus, o Flamengo tem inovado nos métodos de treinamento e ideias de jogo. Por parte da torcida rubro-negra, a aprovação tem sido grande. No entanto, rivais parecem duvidar da forma que o Fla tem se postado. Esse é o caso, por exemplo, de Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, que fez um ‘desafio’ ao time carioca, mas recebeu a resposta de Willian Arão.

Tudo começou na última segunda-feira (15), quando o mandatário alvinegro concedeu entrevista à Fox Sports, na qual opinou sobre o Fla, que será o próximo adversário do Corinthians no Brasileirão. Ele destacou a força do Rubro-Negro, mas declarou que se a equipe comandada por Jorge Jesus tiver postura muito ofensiva, pode se complicar. Arão, por sua vez, respondeu em coletiva nesta terça:

Willian Arão tirando foto com a torcida do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
– Primeiro é a opinião dele. Apesar de não concordar, respeito. Quando estive no Corinthians, ele me ajudou. Não concordo, e o jogo de domingo está aí para provar isso. O de quarta (contra o Athletico) em alguns momentos também. O Mister entende que não, é o nosso treinador e vamos fazer o que ele pede. Vamos buscar executar da maneira mais rápida para vencer as partidas –, respondeu o atleta.

É certo que o Flamengo dará seu melhor para tentar vencer na Arena Corinthians, assim como aconteceu nas duas últimas vezes que foi ao estádio – no Brasileirão de 2018 e na Copa do Brasil de 2019. No entanto, antes disso, o Fla mantém o foco no jogo decisivo contra o Athletico Paranaense, marcado para as 21h30 desta quarta (17), no Maracanã. Com o empate por 1 a 1 no jogo de ida, quem levar a melhor em território carioca sairá com a vaga para a semifinal da competição. Em caso de nova igualdade no placar, independe de quantos gols forem marcados, a decisão irá para os pênaltis.

O presidente do Corinthians declarou que se a equipe comandada por Jorge Jesus tiver postura muito ofensiva, pode se complicar.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget