Willian Arão perde a vaga de titular para Diego no Flamengo

CORREIO: Na atividade desta segunda (08), m posicionamento tático que só contou com jogadores de linha, em relação ao jogo-treino realizado na Gávea contra o Madureira, no último dia 29, saíram o lateral-direito Rodinei, o volante William Arão e o meia Lucas Silva. O time foi escalado, então, com Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Vitinho, Diego e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

De acordo com os últimos treinamentos, a proposta de Jorge Jesus deve ser a de montar um esquema num 4-1-3-2, com apenas um volante de ofício e três meias se alternando entre o apoio à marcação e a criação de jogadas para os dois avançados.



Se esta for mesmo a formação para o jogo diante do Athletico-PR, nesta quarta-feira, às 21h30 na Arena da Baixada, o time finalmente deixará para trás o esquema 4-3-3, que pouco variou e vem sendo adotado há cerca de quatro anos por diversos técnicos que já comandaram a equipe neste período.

Com apenas um volante de ofício e três meias se alternando entre o apoio à marcação e a criação de jogadas para os dois avançados.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget