"Yes, it is true": Roma confirma venda de Gerson para o Flamengo


O Flamengo acertou, nesta sexta-feira 12), a contratação do meia Gerson, como informado mais cedo. Os rubro-negros, que estão na Itália, ainda não confirmam oficialmente, mas o dirigente da Roma, Gianluca Petrachi, revelou que está tudo certo para o meia se transferir para o time carioca.

O contato com a reportagem da Fla Press foi através de ligação por WhatsApp e, em uma única palavra, Gianluca confirmou o negócio: “Yes. It is true.” (Sim. É verdade).

Gianluca Petrachi, dirigente da Roma - Foto: Divulgação
Ao ser questionado sobre valores, Gianluca Petrachi não respondeu e desligou a ligação. A reportagem apurou que o Flamengo vai desembolsar em torno de 10 milhões de euros (cerca de 40 milhões de reais). Gerson embarca nos próximos dias para iniciar a sua trajetória no Rubro-Negro.

Gerson terá contrato com o Flamengo até 2023. O meia, entretanto, não poderá atuar pela Copa do Brasil. O prazo para inscrição chegou ao fim.na última terça-feira (9).

Ao ser questionado sobre valores, Gianluca Petrachi não respondeu e desligou a ligação.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget