Al Hilal contrata Gabriel, e Cuéllar deve permanecer no Flamengo

GLOBO ESPORTE: Uma novela com clima de suspense e uma certeza: o final não será feliz para todas as partes. O telefone não tocou nesta quinta-feira, e Gustavo Cuéllar vê se esgotar o tempo para definir a transferência para o Al Hilal. O Flamengo segue sem se posicionar, e os árabes já atacam o plano B: Gabriel, do Corinthians.

O clube da Arábia Saudita tem somente até esta sexta-feira para contratar, a janela de transferências se encerra no sábado, e a demora do Flamengo mina a paciência. O “sim” de Cuéllar não é suficiente, e a queda de braço pende para o lado rubro-negro.

Cuéllar, do Flamengo, sorrindo - Foto: Alexandre Vidal
O Al Hilal ofereceu ao Flamengo oito milhões de euros pelo volante colombiano há mais de duas semanas, viu o acerto ser sacramentado verbalmente duas vezes, mas não no papel. A sexta-feira será definitiva e, a não ser que uma improvável resposta positiva dos cariocas aconteça no início do dia, a tendência é que Cuéllar perca a vez.

O volante já declarou mais de uma vez que deseja deixar o clube e chegou a ser afastado. Nada foi capaz de pressionar o Flamengo, que trata o tema sem pressa. Depois de não enfrentar o Ceará, ele viajou para Porto Alegre, onde se juntou ao restante do grupo e atuou contra o Internacional na classificação para a semifinal da Libertadores.

A estratégia rubro-negra era justamente esticar a corda para que o Al Hilal buscasse outras opções no mercado. Os árabes exercitaram a paciência, mas não tiveram opção diante do fechamento da janela.

O Flamengo não dá resposta por Cuéllar, o Corinthians avança nas conversar por Gabriel. E uma novela de suspense, principalmente para o colombiano, será finalizada nesta sexta-feira.

O “sim” de Cuéllar não é suficiente, e a queda de braço pende para o lado rubro-negro.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget