Antes de enfrentar o Flamengo, Inter perde com gol de Rafael Vaz

O GLOBO: O Internacional optou por não colocar força máxima diante do Goiás , no Serra Dourada, pelo Brasileirão. O resultado foi uma derrota de virada, por 2 a 1, graças a um gol de Rafael Vaz , marcado nos minutos finais do jogo deste domingo.

A opção do técnico Odair Hellmann de não usar o time titular foi por conta do jogo da próxima quarta-feira, pela Libertadores, diante do Flamengo. Jogando no Beira-Rio, o Inter precisa inverter a vantagem rubro-negra de 2 a 0 para avançar às semifinais da competição.

Foto: Divulgação
O Inter abriu o placar aos 15 do primeiro tempo, com Guilherme Parede. Na mesma jogada, o árbitro consultou o VAR para verificar uma entrada de Léo Sena em Rithely. A interpretação foi que a disputa que antecedeu o gol foi violenta - e digna de vermelho.

Com um a menos, o Goiás não esmoreceu e foi em busca da reação no segundo tempo. Primeiro, Michael fez um belo gol, enfileirando marcadores dentro da área e batendo no canto de Marcelo Lomba - um dos poucos titulares em campo.

A partida já estava nos 50 minutos do segundo tempo quando o Goiás teve uma falta na intermediária. Aí apareceu Rafael Vaz, com uma cobrança certeira de canhota, virando o placar para o time goiano.

A opção do técnico Odair Hellmann de não usar o time titular foi por conta do jogo da próxima quarta-feira, pela Libertadores, diante do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget