Arão cita diferenças de Jesus para Abel: "Treino já começa intenso"

UOL: O volante Willian Arão analisou as diferenças entre o trabalho realizado pelo técnico Jorge Jesus e seu antecessor, Abel Braga. De acordo com o atleta do Flamengo, as principais diferenças foram nas metodologias de trabalho.

"Tiveram mudanças, sim. Principalmente nos primeiros 10 dias, na intertemporada que a gente fez, mas o grupo entendeu bem. Um treinador que vem da Europa seria naturalmente diferente de 95% dos treinadores do Brasil", explicou o volante em entrevista ao "Seleção SporTV".

"Aqui no Brasil a gente faz o aquecimento de um jeito, lá ele faz de outro. Ele colocava passe e finalização pra nós sem estarmos tão bem aquecidos. É uma questão de costume. (O treino) Já começa muito intenso. No início, a gente estranhou um pouco, mas depois a gente se adaptou."

Willian Arão comemorando gol do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Willian Arão ainda explicou que o técnico é didático ao explicar o que deseja para seus atletas. Em algumas ocasiões, ele reúne os jogadores e apresenta vídeos de situações de jogo que podem ser aproveitadas pelo clube rubro-negro.

"Às vezes, ele leva o grupo na sala pra gente ver vídeo do jogo anterior. Às vezes, ele pega vídeos para mostrar algum movimento. Depois vamos pro campo e trabalhamos em cima das imagens que ele passou."

De acordo com o atleta do Flamengo, as principais diferenças foram nas metodologias de trabalho.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget