Arrascaeta é aplaudido pela torcida do Ceará após gol de bicicleta

ESPN: Autor de uma pintura de bicicleta nos acréscimos do segundo tempo na vitória do Flamengo por 3 a 0 contra o Ceará, Arrascaeta foi ovacionado até mesmo por torcedores rivais.

O jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro disputado na Arena Castelão, em Fortaleza, neste domingo, rendeu a liderança ao time rubro-negro.

"Nos treinamentos eu sempre peço para o Rafinha cruzar no segundo pau. A bola veio um pouquinho alta e percebi que estava sozinho. Então tentei isso e peguei bem na bola", disse o uruguaio à Sportv.

Rafinha, autor da assistência, elogiou o colega.

"O passe foi bom, mas a finalização dele foi fenomenal", disse o lateral-direito, que entrou durante o segundo tempo na vaga de Jean Lucas, à Sportv.


Arrascaeta afirmou que nunca havia sido ovacionado por torcedores rivais em uma partida e não conseguiu afirmar se foi o gol mais bonito de sua carreira.

"Teve um parecido pelo Cruzeiro ano passado, mas esse foi mais bonito, acho. Preciso pensar. Agora sobre ser aplaudido pelos rivais, não, isso nunca aconteceu [risos]", finalizou.

O time rubro-negro chegou aos 33 pontos e aproveitou o empate do Santos (que também tem 33) com o Fortaleza para subir para a primeira posição do torneio. O Palmeiras é o terceiro colocado, com 30 pontos, mas com uma partida a menos.

O jogador do Flamengo afirmou que nunca havia sido ovacionado por torcedores rivais em uma partida. Assista ao vídeo!

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget