Arrascaeta é eleito o craque do jogo entre Ceará e Flamengo

LANCE: O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. O Flamengo mostrou sua força e venceu o Ceará, na noite deste domingo, por 3 a 0, no Castelão, e ultrapassou o Santos na tabela. O meia Arrascaeta impressionou com um golaço de bicicleta e ficou com a melhor nota. Gabigol e Rodrigo Caio também se destacaram no duelo.

Confira as notas do LANCE! (Por Gabriel Grey - gabrielgrey@lancenet.com.br)

Diego Alves - 6,0
Seguro, o goleiro Rubro-Negro passou confiança para seus companheiros de defesa e, sempre que exigido, cumpriu bem o seu papel.

Arrascaeta dando bicicleta em Ceará x Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
João Lucas - 7,0
Ajudou o sistema defensivo do Flamengo a suportar a pressão imposta pelo Ceará no início do jogo e salvou um gol quase em cima da linha no primeiro tempo. Mostrou habilidade para sair jogando e ajudar o ataque.

Rodrigo Caio - 7,5
O camisa 3 do Flamengo teve mais uma bela atuação. Passava confiança para seus companheiros de zaga e comandou o sistema defensivo do Rubro-Negro. Foi muito bem.

Pablo Marí - 7,0
O defensor foi seguro na zaga durante a partida e, após uma linda jogada ensaiada do Flamengo, marcou um belo gol no primeiro tempo.

Renê - 6,5
Se movimentou bem no ataque e iniciou a jogada do segundo gol do Flamengo. Cumpriu bem seu papel defensivo, ajudando os companheiros.

Piris da Mota - 6,0
Assumindo a posição de Cuéllar, o volante teve uma atuação correta durante a partida. Ajudou a compor o sistema defensivo na frente dos zagueiros. Foi bem.

Arão - 6,5
Sempre muito regular, o volante foi bem mais uma vez. Participativo e sempre sendo uma boa opção, tanto para a defesa como para o ataque.

Gerson - 6,5
O 'coringa' do Flamengo foi voluntarioso. Se movimento e ajudou tanto a defesa como o ataque. Não foi tão decisivo como nas últimas partidas mas teve uma boa atuação.

Arrascaeta - 8,5
Sumido no começo do jogo, o meia melhorou no segundo tempo. Participou das jogadas de criação e marcou um golaço de bicicleta no fim da partida. Gol 'de quem sabe'.

Berrío 6,5
Perdeu um gol na frente do goleiro, após uma bela jogada no início do jogo, mas se redimiu dando uma bonita assistência para Gabigol no segundo gol do Rubro-Negro. Foi participativo.

Gabriel Barbosa - 7,5
Gabigol se movimentou bem durante a partida e foi peça fundamental do ataque do Flamengo. Marcou um belo gol após uma tabela com Berrío. Sempre decisivo.

Bruno Henrique - 6,5
Entrou no lugar de Berrío e buscou dar velocidade ao contra-ataque do Flamengo. Conseguiu criar algumas oportunidades para o time carioca.

Rafinha - 6,5
O lateral entrou no lugar de João Lucas e ajudou o Flamengo a garantir a vitória. Experiente, deu suporte para o sistema defensivo e uma fez uma linda assistência para o golaço de bicicleta de Arrascaeta.

Everton Ribeiro - 6,0
Entrou no fim da partida no lugar de Gérson para dar mais velocidade ao Flamengo. Atuou mais centralizado distribuindo o jogo.

Jorge Jesus - 7,5
O treinador foi bem nas suas escolhas para o jogo. O time carioca teve o domínio de quase toda a partida e não levou sustos do Ceará. Vale destacar a bela jogada ensaiada no primeiro gol Rubro-Negro.

O meia Arrascaeta impressionou com um golaço de bicicleta e ficou com a melhor nota. Gabigol e Rodrigo Caio também se destacaram no duelo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget