Arrascaeta zoa Diego Alves sobre pênaltis: "O meu você não pega"

LANCE: O Flamengo contou com a estrela de Diego Alves nas cobranças de pênaltis para bater o Emelec, na última quarta-feira, e avançar às quartas de final da Libertadores. O goleiro pegou uma das batidas, de Arroyo, e colaborou diretamente para um feito que não vinha há nove anos no torneio.

E a noite especial de Diego Alves, que completou 100 jogos pelo Flamengo justamente diante do clube equatoriano, não evitou que Arrascaeta "tirasse uma onda" com o goleiro rubro-negro, em postagem do camisa 1 no Instagram.

Time do Flamengo comemorando vitória nos pênaltis - Foto: Alexandre Vidal
Arrascaeta, um dos quatro autores de gols nos pênaltis, brincou: "Tu sabe que no (pênalti) meu não chega", com emojis de risadas. O uruguaio teve a resposta, na mesma postagem, ainda em tom de brincadeira entre os companheiros: "Você é meu pato (com emoji do animal)". Veja abaixo:


Diego Alves e Arrascaeta, este recém-recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, voltam a campo às 16h deste domingo, quando o Flamengo visita o Bahia, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova.

E a noite especial de Diego Alves, que completou 100 jogos pelo Flamengo não evitou que Arrascaeta "tirasse uma onda" com o goleiro.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget