Auxiliar de Luxa diz que Vasco merecia empate contra o Flamengo

LANCE: O Vasco foi derrotado pelo Flamengo na noite deste sábado, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro. Após a partida, no lugar de Vanderlei Luxemburgo - que foi comunicado do falecimento da irmã Leocárdia assim que deixou o gramado -, quem deu a entrevista coletiva foi o auxiliar Mauricio Copertino. Ele comentou sobre o resultado, ressaltando que a disputa da competição não termina nesta rodada, tendo ainda muito pela frente.

- Foi um placar que não condiz com o que aconteceu na partida. Primeiro tempo foi muito igual. Na qualidade individual do Bruno Henrique, ele fez o gol. Poderíamos também ter feito o 1 a 0. Voltamos no segundo tempo tentando propor o jogo, mas logo tomamos o segundo gol. Continuamos com a proposta de empatar o jogo. Esse placar, acredito, que um 2 a 2, 3 a 3, seria normal. O campeonato não termina hoje. Tem muita água para passar por baixo da ponte - afirmou o auxiliar.

Gerson em Vasco x Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Mauricio Copertino também falou sobre a escolha por Brasília, feita pela diretoria liderada pelo presidente Alexandre Campello, que não fez valer o mando de campo no Complexo Esportivo de São Januário. O auxiliar de Vanderlei Luxemburgo tratou de falar sobre Marquinho, um dos destaques negativos do Vasco neste Clássico dos Milhões.

- É escolha da diretoria, este jogo já estava programado. A gente só cuida da parte técnica e tática. Já estava marcado para cá, nós cumprimos nosso trabalho. Sobre Marquinho, ele faz parte do nosso elenco. Era uma das opções. Tem toda a nossa confiança. Lógico que a gente entende que a torcida vem falando algumas situações. A gente não se envolve com isso e procura o melhor para o Vasco - finalizou.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco volta a campo contra o São Paulo no próximo dia 25, em São Januário, às 16h.

Ele comentou sobre o resultado, ressaltando que a disputa da competição não termina nesta rodada, tendo ainda muito pela frente.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget