Avaí deve levar jogo contra o Flamengo para o Mané Garrincha

43 MINUTOS: Por Venê Casagrande

O Avaí encaminhou, nesta segunda-feira, a venda do mando de campo da partida contra o Flamengo, no dia 7 de setembro, às 17h, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo, antes marcado para o estádio da Ressacada, deve ser disputado em Brasília.

O contrato do Avaí com o grupo de empresários será assinado nesta segunda-feira, e a diretoria da equipe catarinense irá receber R$ 1,8 milhão. Em contato com o presidente do Leão, Francisco Battistotti, ele confirmou e explicou.

Foto: Divulgação
“Vamos assinar (o contrato) ainda hoje. É um grupo empresários. Prefiro não falar nomes. A minha relação com o presidente do Flamengo (Rodolfo Landim) é muito boa. O que conversamos com o Flamengo é que preferência seja disputado em Brasília. Se não puder ser em Brasília, será em Cariacica, em Espírito Santo.”


O contrato do Avaí com o grupo de empresários será assinado nesta segunda-feira, e a diretoria da equipe catarinense irá receber R$ 1,8 milhão.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget