Avaí enfrentará o Flamengo em Brasília devido à punição da CBF

LANCE: O Avaí deve fazer a partida como mandante frente ao Flamengo no próximo dia 7 de setembro valendo pela 18ª Rodada do Brasileirão longe do estádio da Ressacada. A tendência é que o novo palco do confronto seja o Mané Garrincha, em Brasília.

Entretanto, pelo menos de acordo com a justificativa do clube em palavras publicadas por portal UOL, a atitude de vender o mando não está restrito ao aspecto financeiro, mas também por uma punição da Confederação Brasileira de Futebol (CBF):

- Estamos em negociação, pois o Avaí recebeu uma punição pela CBF em função de não cumprir com o protocolo de licenciamento de clubes. Recorremos e não fomos atendidos. Em função disso, comunicamos à mesa do conselho sobre a punição. Também sobre as tratativas feitas para reverter a mesma e não obtivemos sucesso. Portanto em função disso, estamos negociando, pois o Avaí terá que jogar fora da Ressacada até cumprir a instalação do gerador.

Foto: Divulgação
Em relação ao possível palco do embate diante da equipe carioca ao invés de estádios mais próximos no aspecto geográfico, o clube disse que se trata apenas de não limitar as opções por já estar considerando em seu orçamento a despesa de atuar fora do local onde é proprietário.

- Ou seja! O Avaí terá que jogar nos estádios já liberado pelo protocolo. Segundo o presidente, entre ter despesa para jogar em Porto Alegre ou em Curitiba, o clube tem a possibilidade de vender o mando do jogo para cidades de outros estados da Federação como Brasília, Cariacica, Manaus, Cuiabá e Natal. As negociações estão adiantadas e o clube informará assim que tiver fechado acordo - complementou.

Antes do duelo frente ao Flamengo, o Leão catarinense enfrenta outro time do Rio de Janeiro, o Fluminense, na próxima segunda-feira às 20h (horário de Brasília) no Maracanã.

Estamos em negociação, pois o Avaí recebeu uma punição pela CBF em função de não cumprir com o protocolo de licenciamento de clubes.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget