Balotelli não poderá atuar nas primeiras 4 partidas do próximo clube

GLOBO ESPORTE: A passagem de Mário Balotelli pela França foi tranquila no que diz respeito ao noticiário conturbado fora de campo. Em campo, porém, o atacante não se desprendeu o temperamento explosivo. E o Flamengo receberá uma herança do Olympique de Marselha caso conclua com sucesso a negociação: quatro jogos de suspensão.

O Flamengo está ciente do episódio e entende que a suspensão deve ser cumprida em qualquer partida do calendário a partir do registro do atleta. A situação, no entanto, será avaliada posteriormente em caso de acerto.

Balotelli expulso - Foto: AFP PHOTO / VALERY HACHE
Uma nova rodada de negociações acontece ao longo desta quinta-feira, em Mônaco, e as partes esperam que se tenha uma resposta definitiva. Os dirigentes rubro-negros tentam convencer o agente Mina Raiola de que o jogador não perderá visibilidade com a mudança para América do Sul.

Esta foi a punição imposta pela Liga Francesa ao Super Mário pela expulsão na vitória sobre o Montpellier, por 1 a 0, na última rodada do campeonato nacional. A suspensão fica atrelada ao transfer, documento que permite a inscrição de Balotelli, que a carregará para qualquer lugar do mundo.

O cartão vermelho direto foi recebido já nos minutos finais da partida por um carrinho por trás. Balotelli revoltou-se com a punição e foi contido pelo brasileiro Luiz Gustavo.

Em três temporadas na França, o atacante recebeu cinco cartões vermelhos. Três no ano de chegada e um em cada um dos dois seguintes.

O Flamengo está ciente do episódio e entende que a suspensão deve ser cumprida em qualquer partida do calendário a partir do registro do atleta.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget