Balotelli pede titularidade do irmão no Boavista pra fechar com Fla

ESPN: Segundo o jornal Marca, o atacante Mario Balotelli fez um pedido peculiar à diretoria do Flamengo durante suas negociações com o clube.

Já se sabia que o italiano colocou como condição com acerto o fato de seu irmão, o também atacante Enock Balotelli, ser encaixado em uma equipe brasileira.

O time encontrado para satisfazer esse desejo foi o Boavista, também do Rio de Janeiro, que atualmente disputa a Série D do Brasileiro.

O Marca revela, porém, que o "Super Mario" fez outro pedido: que Enock tivesse garantia em contrato que faria ao menos 10 jogos pelo Boavista.

Foto: Divulgação
Ele fez sua formação na base do Manchester City, enquanto o irmão mais velho atuava pelo clube, mas depois rodou apenas por equipes minúsculas da Itália e de Malta.

De acordo com o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, o Fla estava disposto a aceitar as condições de Mario Balotelli em relação a Enock.

No entanto, o centroavante acabou preferindo uma proposta do Brescia, deixando um acerto encaminhado com o time italiano.

O Rubro-Negra, todavia, segue com seus dirigentes na Europa, ainda tentando fazer o "Super Mario" aceitar a proposta carioca.

O "Super Mario" fez outro pedido: que Enock tivesse garantia em contrato que faria ao menos 10 jogos pelo Boavista.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget