Bayern marca o Flamengo e relembra assistências de Rafinha

COLUNA DO FLA: O lateral direito Rafinha chegou ao Flamengo há cerca de dois meses e, desde então, foi só felicidade para a torcida rubro-negra. Esbanjando qualidade, experiência e, acima de tudo, gana por vitórias, o camisa 13 já vem conquistando a Nação. No último domingo (25), ele participou do triunfo por 3 a 0 sobre o Ceará e foi responsável pela assistência para o golaço de bicicleta marcado por Arrascaeta. Após o feito, o defensor foi lembrado pelo perfil oficial do Bayern de Munique.

Após ter o lateral por quase uma década em seu plantel, o clube alemão e sua torcida criaram grande identificação e admiração por Rafinha. Com isso, o bom momento do jogador foi destacado, com direito a uma lembrança de quando ele ainda atuava pelos bárvaros: “Já virou rotina essas assistências incríveis. Não é mesmo, @Flamengo? 😉 Grande, @R13_official!”, publicou a equipe.


Na noite desta quarta-feira (28), o Flamengo espera contar com mais uma noite inspirada de Rafinha. Isso porque, às 21h30, o Rubro-Negro entra em campo para encarar o Internacional, em duelo que vale vaga na semifinal da Libertadores. No primeiro jogo, disputado no Maracanã, o Fla venceu por 2 a 0. Agora, na volta, pode perder até por um gol de diferença para se classificar. Vale destacar também que há o critério de gol fora com o desempate. Logo, caso marque no Beira Rio, o Mais Querido poderá perder até por dois gols de diferença.

Após ter o lateral por quase uma década em seu plantel, o clube alemão e sua torcida criaram grande identificação e admiração por Rafinha.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget