Bertozzi diz que não dá pra comparar volta de Dani Alves e Romário

COLUNA DO FLA: O São Paulo dominou as principais manchetes do país ao anunciar, oficialmente, a contratação de Daniel Alves. O lateral titular da Seleção Brasileira assinou contrato até 2022 e vai receber o maior salário do Brasil, estipulado em R$ 1,5 milhão. Seu retorno causou euforia e gerou comparações com a chegada de Romário ao Flamengo. Para Leonardo Bertozzi, no entanto, as situações são completamente distintas.

– Não concordo com a comparação. O Romário em 95 é o Neymar voltando para o Brasil hoje. Romário era o atual melhor do mundo. Não dá para chegar neste patamar de comparação -, opinou durante o Bate Bola Debate, da Espn.



Daniel Alves retorna ao Brasil depois de 17 anos. Durante este tempo, o lateral se tornou o jogador com mais títulos oficiais na história do futebol – são 40 no total, ultrapassando Giggs, Iniesta, Maxwell e Piqué.

Atualmente no São Paulo, Daniel Alves segue os exemplos de Filipe Luís e Rafinha, ambos do Flamengo, com mais tempo de Europa do que Brasil. Pelo clube paulista, disputará, apenas, o Campeonato Brasileiro em 2019.

O retorno de Daniel Alves causou euforia e gerou comparações com a chegada de Romário ao Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget