Bologna não desiste da contratação de Cuéllar, do Flamengo

COLUNA DO FLA: O Flamengo movimentou a janela de transferências em julho e anunciou a contratação de quatro reforços para o elenco, Rafinha, Pablo Marí, Gerson e Filipe Luís. Além disto, o clube Rubro-Negro também negociou a saída de alguns jogadores do time carioca, como Trauco, Léo Duarte, Pará, Klebinho. Neste momento, a cúpula rubro-negra trata de uma possível transferência de um dos principais nomes do elenco, Cuéllar, que está próximo de fechar com um clube italiano.

De acordo com o portal italiano Corriere dello Sport, o volante está há um passo de fechar com o Bologna, e a contratação pode ser efetivada na noite deste domingo (18). Além das tratativas com o clube italiano, o Flamengo também analisa as propostas do Al-Hilal, da Arábia Saudita, que ofereceu cerca de 7,5 milhões de euros pelos 70% dos direitos econômicos do camisa 8 do Flamengo. Entretanto, os dirigentes rubro-negros estão resistentes em relação a saída do jogador.

Cuéllar durante Vasco x Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Desde que voltou da Copa América, Cuellar já manifestava o desejo de se transferir para outro clube, principalmente para o futebol europeu. O volante chegou ao Flamengo em 2016, após ter sido emprestado ao Junior Barranquilla, e se tornou um dos principais nomes do elenco. Em 169 partidas que disputou pelo time Rubro-Negro, o camisa 8 do Mais Querido balançou as redes adversárias duas vezes.

De acordo com o portal italiano Corriere dello Sport, o volante está há um passo de fechar com o Bologna.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget