Brasil pode ter quatro times nas Quartas da Libertadores após 7 anos

BLOG DO PVC: O Grêmio entra em campo às 21h30 desta quinta-feira para enfrentar o Libertad, no Paraguai. Pode até perder por um gol de diferença é ainda assim se classificar, porque venceu em casa por 2 x 0.

Se isso acontecer, será a primeira vez do Brasil com quatro representantes nas quartas-de-final desde 2012, quando Corinthians, Vasco, Santos e Fluminense chegaram entre os oito melhores.

Gerson em Flamengo x Emelec - Foto: Marcelo Cortes
Além daquele ano, do titulo do Corinthians, apenas em 2009 e 2010 houve quatro representantes brasileiros nas quartas. No ano passado, houve três: Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio.

Só que chegaram quatro argentinos: Boca Juniors, River Plate, Independiente e Atlético Tucumán. A Argentina teve mais participantes do que o Brasil nesta fase em 2013 e 2018. Agora, os times brasileiros podem voltar a ser maioria.

Desde 2012, quando Corinthians, Vasco, Santos e Fluminense chegaram entre os oito melhores.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget