Brasileirão é liderado por técnicos estrangeiros

SPORTV: Na abertura do Troca de Passes deste domingo, os comentaristas do programa comentaram sobre o atual panorama da classificação do Brasileirão até o momento. Para Mauricio Noriega, o Flamengo de Jorge Jesus que chegou ao segundo lugar na rodada é quem tem no momento o maior potencial ofensivo do futebol brasileiro, mas destacou que a briga pelo título não se restringirá entre Santos, Palmeiras e o Rubro-Negro.

- Era previsível, tudo dentro do normal. Santos mesmo líder perdeu duas, mas não deixou de ser o time que encanta? Não. Flamengo que é o time que tem o maior potencial ofensivo do futebol brasileiro, não vejo ninguém que tenha tantos jogadores que chegam com a qualidade de finalização que eles tem. Palmeiras até tem jogado bem, mas está faltando resultado. Porém acho que a briga ainda ficará entre mais gente.



Para Petkovic, a derrota de 3 a 0 para o Bahia fez ligar um sinal de alerta na Gávea, e após esse resultado, o time conseguiu ter uma boa sequência de treinos, e assim recuperar jogadores importantes que estavam fazendo falta. A goleada contra o Vasco será muito importante para a sequência da competição. Já sobre Santos e Palmeiras, o sérvio acredita que ambos estão caindo de produção, e que precisam voltar a jogar um bom futebol se quiserem realmente se manter na briga por título.

- Flamengo treinou bem essas duas semanas, recuperou jogadores. Venceu muito bem o Grêmio, e depois conseguiu uma belíssima vitoria contra o rival, que da moral. O Palmeiras já não esta tão bem, perdeu um pouco o apetite de vitórias. Caiu de rendimento, não é o Palmeiras que vimos. Agora Santos precisa aproveitar a sequência de jogos dos times que tem outras competições, caso contrário vai ser difícil segurar a liderança.

Um fator que os comentaristas concordam é que Palmeiras e Flamengo terão jogos complicados pela Copa Libertadores durante a semana, e já o Santos do argentino Sampaoli tem a semana inteira só para treinar e aguardar a próxima rodada do Brasileiro. E que isso poderá ser fundamental nessa disputa pelo topo da tabela.

Flamengo que é o time que tem o maior potencial ofensivo do futebol brasileiro.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget