Bruno Henrique diz que Cuéllar não se despediu do Flamengo

COLUNA DO FLA: O Flamengo segue ativo no mercado do futebol em busca de um atacante para atuar ao lado de Gabriel Barbosa e Bruno Henrique. Entretanto, neste momento, além de negociar a vinda de Mario Balotelli para o Mais Querido, a cúpula Rubro-Negra também discute sobre a provável venda de Cuéllar ao Al Hilal, da Arábia Saudita. O clube árabe sinalizou com uma proposta de 7,5 milhões de euros, cerca de R$ 34 milhões pelo volante, e esta possível saída do jogador foi comentada pelo atacante do Flamengo, Bruno Henrique.

Durante uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta quinta-feira (15), no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, o camisa 27 do time Rubro-Negro falou sobre uma possível despedida de Cuéllar. Além disto, Bruno Henrique também destacou a importância do camisa 8 para o elenco do Mais Querido.

Foto: Alexandre Vidal
— Para falar a verdade, não vejo o Cuéllar se despedindo da gente e do clube. É um jogador importante para o time. Se for ou não, é um jogador que tem o carinho da torcida e de todos aqui dentro. O que for melhor para ele e para o Flamengo, eles vão sentar e conversar. Eu não procuro falar dessas coisas.

Além disto, Bruno Henrique também destacou a importância do camisa 8 para o elenco do Mais Querido.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget