Bruno Henrique, do Flamengo, já marcou 9 gols em clássicos

GOAL: Bruno Henrique tem muitos motivos para comemorar em 2019, mas os últimos dias foram especiais. Convocado por Tite para os amistosos da seleção brasileira contra Colômbia e Peru, em setembro, o atacante do Flamengo foi vital para a vitória por 4 a 1 no clássico sobre o Vasco, pela 15ª rodada do Brasileirão, resultado que manteve o Rubro-Negro forte na luta pelo título – deixando o Fla na segunda posição, com 30 pontos, dois a menos em relação ao Santos.

Foi uma vitória que também reforçou a vocação do camisa 27 como carrasco dos rivais cariocas. Com os dois gols marcados sobre o Cruz-maltino, Bruno Henrique chegou a um total de 17 em 2019, considerando todas as competições: praticamente metade deles foram contra Vasco, Botafogo e Fluminense. Foram nove tentos contra os arquirrivais rubro-negros.

Bruno Henrique e Rodinei comemorando gol pelo Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Pelo Campeonato Carioca, foram dois gols sobre Botafogo, Vasco e Fluminense. No Brasileirão, Bruno Henrique vitimou o Botafogo, na 12ª rodada, mas diante dos vascaínos foi além: dois tentos e participação direta em outro, demonstrando mais uma vez bom entendimento com Gabigol e com as alternâncias de movimento da ponta-esquerda para a referência no ataque, mais centralizado. Uma ameaça constante aos adversários, mais ainda se for um rival carioca.

Ele chegou a um total de 17 em 2019, considerando todas as competições: praticamente metade deles foram contra Vasco, Botafogo e Fluminense.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget