"Bruno Henrique não é jogador de seleção brasileira", critica Cereto

COLUNA DO FLA: Nesta sexta-feira (16), o técnico Tite divulgou a lista de 23 nomes convocados para os amistosos contra Colômbia e Peru. Entre os escolhidos, Bruno Henrique destacou-se entre as novidades. A opção, no entanto, não foi vista com bons olhos por Carlos Cereto, jornalista dos canais SporTV. De acordo com sua análise, o atacante não tem nível de Seleção Brasileira.

– Bruno Henrique não é jogador de Seleção, falando o português bem claro. Vai ser convocado agora e não vai ser nunca mais. Não convocou o Gabigol e tinha que ser convocado. O Bruno Henrique é excelente para time. Tem jogador de time e de seleção. Você imagina o Bruno Henrique em uma Copa do Mundo? -, questionou.



Esta é a primeira convocação de Bruno Henrique em toda sua carreira. O jogador, que é um dos principais nomes do Flamengo em 2019, não escondeu sua emoção ao receber a notícia de Paulo Pelaipe, gerente de futebol do clube.

– Emoção única, pois é o sonho de todo jogador. Estou muito feliz por esse momento. Mais uma etapa da minha carreira está sendo concluída -, disse.

Em 35 jogos, Bruno Henrique anotou 15 gols com a camisa do Flamengo – seis pelo Campeonato Brasileiro, em 13 oportunidades. O atacante é uma das principais armas para o clássico contra o Vasco, considerando que o rival é o time que mais viu tentos do camisa 27.

De acordo com sua análise, o atacante do Flamengo não tem nível de Seleção Brasileira.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget