Bruno Henrique participou de todos gols do Flamengo contra Vasco

COLUNA DO FLA: O Flamengo encarou o Vasco no último sábado (17), pela 15ª rodada do Brasileirão, conseguindo uma sonora vitória por 4 a 1. A atuação coletiva do Rubro-Negro consistente, dando suporte para que alguns atletas brilhassem no individual. Esse foi o caso, por exemplo, do atacante Bruno Henrique, que participou de todos os gols do Fla no duelo.

No primeiro, o camisa 27 fez tabela com Arrascaeta na entrada da área e marcou um verdadeiro “gol de videogame”, com chute colocado e preciso, no qual o goleiro Fernando Miguel sequer pulou para sair na foto.



No segundo tento do Fla, Bruno Henrique fez uma nova tabela pelo lado esquerdo, dessa vez com Cuéllar. Após receber dentro da área, na disputa de bola com o zagueiro, a bola acabou encobrindo o goleiro cruzmaltino. O gol seria de Bruno. Porém, segundo o árbitro Leandro Vuaden, Gabigol desviou antes de ultrapassar a linha, e o tento foi computado para o camisa 9.

Pouco depois, Gabigol balançou as redes sem deixar dúvida de que ele foi o autor. Contudo, Bruno Henrique também estava lá para dar sua importante parcela de contribuição: após receber cruzamento açucarado de Gerson, o camisa 27 fez ótimo cabeceio e obrigou Fernando Miguel a fazer grande defesa. No rebote, porém, Gabriel não deu chance e estufou as redes.

Quem marcou o quarto gol do Flamengo e deu números finais à goleada foi o uruguaio De Arrascaeta, em cobrança de pênalti. A penalidade foi sofrida exatamente pelo “exterminador dos clássicos”, Bruno Henrique, fechando assim a participação em 100% dos gols do Mais Querido no triunfo.

No primeiro, o camisa 27 fez tabela com Arrascaeta na entrada da área e marcou um verdadeiro “gol de videogame”.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget