CBF escala árbitro Rafael Traci para apitar Flamengo x Palmeiras

COLUNA DO FLA: A CBF divulgou nesta terça-feira (27) a equipe de arbitragem responsável por Flamengo x Palmeiras, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido é o atual líder do torneio, com 33 pontos, porém um jogo a mais que seu adversário – no último final de semana, a partida entre o Alviverde paulista e o Tricolor carioca foi adiada. O juiz será Rafael Traci, da Federação Catarinense; seus assistentes serão Kleber Lucio Gil (1) e Alessandro Alvaro Rocha de Matos (2).

Confira a equipe completa

Árbitro: Rafael Traci
Assistente 1: Kleber Lucio Gil
Assistente 2: Alessandro Alvaro Rocha de Matos
Quarto Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
Analista de Campo: José Carlos Santiago Andrade
Árbitro de Vídeo: Bráulio de Silva Machado
Assistente de VAR 1: William Machado Steffen
Assistente de VAR 2: Alex dos Santos
Observador de VAR: Nilson de Souza Monção

Árbitro Rafael Traci - Foto: Divulgação
Este será o primeiro encontro entre as duas equipes mais cobiçadas do país em 2019. Antes do confronto direto, Flamengo e Palmeiras decidem a vida na Copa Libertadores. O clube paulista defende a vantagem contra o Grêmio nesta terça (27). Ou seja, Rubro-Negro e Internacional entrarão em campo sabendo o seu adversário na fase semifinal do torneio.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo ultrapassou o Palmeiras, após vencer o Ceará em Fortaleza – superando os oito pontos de diferença entre as equipes desde a chegada de Jorge Jesus. O duelo entre os times está previsto para o próximo domingo (01), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

O juiz será Rafael Traci, da Federação Catarinense; seus assistentes serão Kleber Lucio Gil (1) e Alessandro Alvaro Rocha de Matos (2).

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget