Comentarista diz que Flamengo tem que priorizar o Brasileirão

O DIA: Mesmo com um confronto importante contra o Internacional, na próxima quarta-feira, pela Libertadores, o técnico Jorge Jesus optou por escalar força máxima e o Flamengo acabou goleando o Vasco, no último sábado, em Brasília, por 4 a 1. Para o comentarista Mauro Cezar Pereira, a decisão foi acertada, já que o Campeonato Brasileiro é "mais seguro" do que a Libertadores por ser um torneio de pontos corridos.

"Jesus colocou o time principal (contra o Vasco), e se o Flamengo for mal na quarta-feira, contra o Internacional, ele será criticado. Mas, na minha opinião, ele fez o certo. Tem que priorizar o Campeonato Brasileiro. O Flamengo não tem condições, hoje, de apostar tudo na Libertadores e correr risco de perder pontos para o Vasco. Tinha que vencer. Um clube que investe tanto precisa apostar em algo mais seguro, e pontos corridos é mais seguro do que mata-mata. O Flamengo tem condições de alcançar o título e deve priorizar", afirmou o jornalista.


Flamengo e Internacional se enfrentam na próxima quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, pelas quartas de final da Libertadores.

Para o comentarista Mauro Cezar Pereira, a decisão foi acertada, já que o Campeonato Brasileiro é "mais seguro" do que a Libertadores.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget