Comentarista sugere que o Flamengo ajude financeiramente rivais

COLUNA DO FLA: O Flamengo passa por um trabalho de reestruturação financeira que vem desde 2013. Anos depois, o Rubro-Negro tem colhido os frutos, conseguindo evoluir cada vez mais no que diz respeito a patrimônio e, principalmente, no futebol. Em meio a isso, a disparidade em relação aos rivais cariocas no principal esporte do clube tem ficado cada vez maior. E para o comentarista Aydano André Motta, da emissora SporTV, o Fla deveria ajudar os demais grandes do estado.

O comentarista expressou tal opinião através do Twitter, durante discussão sobre o futebol carioca. Segundo ele, o desnivelamento dos rivais acaba prejudicando até mesmo o Rubro-Negro. Apesar da sugestão, o próprio Aydano se demonstrou descrente de que aquilo poderia acontecer.


“Deveria ajudar financeiramente os outros. O abismo é ruim até pro Flamengo. Mas tenho mais esperança na despoluição da baía do que numa atitude dessas”, declarou o jornalista. Nos comentários, torcedores do Fla apareceram para retrucar e ironizaram a sugestão.

Dentro de campo, o Flamengo fez valer sua superioridade no Campeonato Carioca e, no Brasileirão, venceu os embates ante Vasco e Botafogo, mas ficou no empate contra o Fluminense. Na tabela da competição nacional, o Rubro-Negro é vice-líder, com 30 pontos. O Botafogo é o carioca com segunda melhor colocação, uma vez que está em nono. Vasco e Fluminense brigam contra a zona da degola: o Cruzmaltino está em 15º, e o Tricolor é o 18º.

Para o comentarista Aydano André Motta, da emissora SporTV, o Fla deveria ajudar os demais grandes do estado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget