Comentaristas destacam dupla de volantes do Flamengo

SPORTV: A vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre o Grêmio no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi tema de debate do Troca de Passes deste sábado. Os comentaristas do jogo, Paulo Nunes e Lédio Carmona, elogiaram a exibição da equipe de Jorge Jesus e viram os rubro-negros superiores durante os 90 minutos.

Lédio apontou o triunfo como "inapelável" e destacou o esquema tático do Flamengo. Para ele, o 4-1-3-2 deu certo, com Willian Arão, que fez o primeiro gol do jogo, atuando como meia.



- O Arão foi meio-campo e acho que ele (Jorge Jesus) pode repetir isso. Arão foi bem, fez ótimo jogo. Antes mesmo do gol já tinha feito infiltração pelo lado direito. Depois infiltrou pelo meio e recebeu passe do Arrascaeta. Enfim, deu certo. O Arão hoje foi meia, e funcionou muito bem.

Paulo Nunes elogiou a segurança dada por Cuéllar.

- O Cuéllar deu muita proteção ao sistema defensivo. Tem uma saída de bola qualificada, passe bom. Mas tem que ver se o Jesus vai continuar com essa maneira de jogar.

Para ele, o 4-1-3-2 deu certo, com Willian Arão, que fez o primeiro gol do jogo, atuando como meia.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/xresenhacrf} {twitter#https://twitter.com/FlaResenhaNews} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget