"Conseguimos fazer o que Jorge Jesus pede", diz Bruno Henrique

RÁDIO TUPI: Um dos melhores jogadores do Flamengo e convocado para Seleção, o atacante Bruno Henrique elogia o técnico Jorge Jesus e aponta o português como fator principal para o crescimento do rubro-negro que chegou na liderança do Brasileirão.

“Ele é uma pessoa que cobra bastante de todos os jogadores. Pede a entrega para todos dentro de campo. Nos treinos o Jorge Jesus mostra como todos os jogadores estão correndo mais de 10km por partida e isso é gratificante para ele. Conseguimos fazer o que ele pede”.

Bruno Henrique chutando pelo Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Segundo Bruno Henrique, a identidade atual do time é fruto do trabalho de Jorge Jesus com o grupo.

“A gente trabalha para sempre estar bem. Estamos conseguindo fazer isso a cada jogo e treino. A identidade está muito boa. O mister chegou para isso para criar a nossa identidade. O momento é muito bom. Estamos na metade do ano e temos que continuar assim”.

Perguntado sobre o golaço de bicicleta de Arrascaeta contra o Ceará, neste domingo, o atacante apontou o mérito do uruguaio no lance.

“Fui uma das pessoas que ficou bem surpresa com o gol. Ele é um jogador muito importante para o Flamengo e para o esquema. Está crescendo como todos. Foi um gol de longe, quase de fora da área e merece o prêmio de gol mais bonito do ano”, afirmou.

Bruno Henrique elogia o técnico Jorge Jesus e aponta o português como fator principal para o crescimento do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget